domingo, 21 de agosto de 2011

Minha vida com quadrinhos 17


De antes de anteontem

Todos me desprezam na educação física! Mas eu não sou ruim. Vou dar um exemplo: eu estava do lado da Sara (do meu time) e ela não passou para mim! Quando a Maria Beatriz falou: "ninguém passa pra Laís!" a Natália falou: "ela cometeu falta três vezes!". Mas eu não fiz falta nenhuma! Depois do intervalo ela veio pedir desculpas, mas não sei não...

De anteontem

Nós inventamos um jogo com uma bolinha de papel alumínio. É assim: tem um lugar para jogar quadrado e não pode deixar a bolinha cair no chão. É difíííícil!

De ontem

Ontem fui na casa do Pedro, meu primo. Ele é legal, mas às vezes é meio chato.

Notícia fresquinha!

Hoje  o Pedro estava na minha casa. E ele estava muito irritante! Fui com ele para a igreja (onde teve a tentação de olhar para o Bis e não comer) e ganhei mais 20 pontos. Hoje vou dar segredos do dino run:
- Para comer os dinossaurinhos abaixe 
- Pule nos Pterodátilos para ganhar uma carona
- Os dinos de crista servem de transporte se você pular em cima dele (e você o controla)
- Na última fase (apocalipse) você vai no paraíso se ganhar ela
- Quando você ganha várias vezes, o dino muda de cor: amarelo, rosa, azul, marrom... Depois eu ainda não sei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro que comentem! Nem precisa ter uma conta, MAS SE O SEU COMENTÁRIO TIVER UM OU MAIS ITENS ABAIXO ELE É MODERADO E EXCLUÍDO.
-Palavrões
-Críticas que ofendem e não construtivas
-Assunto como drogas, sexo, etc.