sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Minha vida com quadrinhos 12

Jordana = bem X mal

Ela foi uma das minhas melhores amigas no começo do ano, mas parece que se rebelou. Não entendeu? Bem, vamos começar desde o começo.
No início do ano, foi ela que eu mais me aproximei. Fiz até trabalhos em grupo com ela. Sabe aquela única amiga que você conhece na escola quando está desenturmada? Então. Ela até dava tchalzinho quando eu ia embora. E íamos juntas para o lanche entre outras amigas. Era minha única bem amiga além da Júlia.
Mas depois nós fomos nos distanciando... O que era muito estranho para mim, que não fiz nada pra ela.
Eu estranhei quando na classe, só sobrou eu e ela pra fazer dupla e ela chorou para não ir comigo. Nas mesas da cantina, ela sai do meu lado quando eu sento do lado dela, e, recentemente, falou:"tonta!" quando eu pulava para ver os barris virados para cima, que todo mundo queria ver através da janela alta. Jogou salgadinho em mim! Eu traduzi essa ação de dois jeitos: 1- ela queria irritar fazendo isso 2- Como eu olhava para ela, ela pensou que eu queria o salgadinho dela, e, como resposta: "vai pegar" vendo se eu catava. Só que não aceitei isso e fui para outro lugar. Até sei o que ela falaria se eu falasse: "Por que você está jogando salgadinho em mim?" ela responderia: "Eu não estou jogando salgadinho em você" e quando eu saísse, ela daria risada com suas "amigas da onça", no caso amigas da Jordana. É com certeza uma versão oposta e perversa dela com suas amigas. 

OBS: Se você (Jordana) estiver lendo, que se dane! Isso mesmo! Você foi muito má e não vou deixar de puní-la com isso.

Um comentário:

Adoro que comentem! Nem precisa ter uma conta, MAS SE O SEU COMENTÁRIO TIVER UM OU MAIS ITENS ABAIXO ELE É MODERADO E EXCLUÍDO.
-Palavrões
-Críticas que ofendem e não construtivas
-Assunto como drogas, sexo, etc.