segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Minha vida com quadrinhos 15

Notícia fresquinha!
Hoje acordei oito horas. Aproveitei o feriado para fazer a lição de casa que ainda não tinha feito.
Depois, a Júlia me contou uma ideia de fazer uma casinha disfarçada no quintal que nossos pais não vejam. Primeiro a gente tentou fazer nas pedras (por pedido da Júlia e  não autorizado por mim). Mas lá tinha muitas formigas.
Na hora de escolher o lugar, eu decidi fazer na goiabeira. Mas a Júlia não quis (a ingrata) e olha que ela tinha prometido que se lá não desse certo ela ia fazer onde eu quisesse!
Tive que fazer sozinha, com a Júlia fazendo outra casa super disfarçada. Mas nós acabamos nos ajudando um pouco.
No final:
- A minha tinha uma tábua em cima do tronco mais grosso da árvore, com plantinhas falsas para disfarçá-lo. Uma maleta em cima da tábua, com coisas básicas como: repelente (básicas?), tesoura, água, barbante, caderninho de notas, lanterna, lápis, paninho e cola. Também tinha uma caixa no ponto mais alto da árvore, pintado de marrom e verde escuro. Dentro dela tinha: - três elásticos para atirar em quem for chereta, dois de curta distância amarrados com fios para poder puxar de volta e um de longa distância sem fios -Um copo com água e uma seringa (para atirar água). Em outro, era um lugar de segurança, com grades anti mosquito, telhado e até travesseiro! Mas os meus pais viram.
- Na da Júlia, tinha telhado, comida num congelador de isopor, bloco de notas, lápis, lanterna, piso, capacete natural e não foi vista por ninguém além de mim.
Planejamos fazer uma agência secreta, com sublinomes, códigos, tinta invisível e até telefoninhos.
E foi isso. Comente na qual você mais gostou!

Um comentário:

  1. A minha claro! Não quero mais ver vc me xingando nas suas postagens. E nem adianta excluir como você faz com todos os meus comentários de protesto!

    ResponderExcluir

Adoro que comentem! Nem precisa ter uma conta, MAS SE O SEU COMENTÁRIO TIVER UM OU MAIS ITENS ABAIXO ELE É MODERADO E EXCLUÍDO.
-Palavrões
-Críticas que ofendem e não construtivas
-Assunto como drogas, sexo, etc.