domingo, 14 de agosto de 2011

Minha vida com quadrinhos 14

Notícia fresquinha!

Hoje eu fui para o sítio dos meus tios. Já escrevi uma vez sobre eles, sembra? Aquele da carpa...
Pois bem, no caminho, vi dois homens-aranhas (um preto e um vermelho) em cima de um carro. Só que é claro, não eram os reais, e ficavam só acenando. Mas conseguiram atrair a atenção de um menino, que estava com a cabeça fora do carro para ver.
Quando cheguei, descobri uma curiosidade: Cabeças de peru (normalmente vermelhas) podem ficar azuis! Os outros falaram que é quando eles estão namorando. Até confundiram com um pavão! Tsc tsc...
Depois do almoço, tentei pescar alguns peixes no lago da casa em pescaria esportiva. Mas ao contrário do outro dia, a pesca não estava boa não. Não pesquei nenhum.
Até um dos tios (não o dono da casa, outro que também veio) falou para a minha irmã Júlia que peixes não sentem dor na boca, mas quando ela contou isso aos meus pais eles não acreditaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro que comentem! Nem precisa ter uma conta, MAS SE O SEU COMENTÁRIO TIVER UM OU MAIS ITENS ABAIXO ELE É MODERADO E EXCLUÍDO.
-Palavrões
-Críticas que ofendem e não construtivas
-Assunto como drogas, sexo, etc.