quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Flor estranha

Essa flor da imagem se parece com um inseto fêmea. Mas por que será? É que o macho, ao vê-la, pensa que é uma fêmea, e vai tentar reproduzir-se, mas logo percebe que é uma flor e fica frustrado! Kkkkkkk! Morri! Minha professora de Ciências, a Lívia, ensinou sobre ela hoje.
Nem precisa dizer que todo mundo deu risada, né?

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Ganhei um Nintendo DS XL! Uhuuuu!!!

Ele é igualzinho à esse, só que é usado.
Eu vi o nintendo do meu primo, aí fiquei querendo ter um! Mas o que eu ganhei É o dele, talvez ele não goste mais tanto dele :/

Existem vários tipos de nintendos:
Nintendo DS i , que é o comum (não tira foto)
Nintendo DS lite, que dá pra tirar foto
Nintendo DS xl (o que eu tenho) é igual ao lite, mas a tela e o tamanho são bem maiores
Nintendo 3DS é o nintendo que têm 3D mesmo sem óculos

O bom de ser maior é que a qualidade é melhor, mas você não consegue colocá-lo no bolso, como os menores. Eu não queria o 3DS porque cansa os olhos depois de usar um pouco.

Nem acredito que ganhei! :D

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Laís's críticas - The Simpsons

PS: eu sei que os nomes em inglês que terminam com esse no final não contém 's, mas eu acho chique!

The Simpsons é uma crítica bem humorada do mundo em que vivemos. Embora haja algumas cenas sanguinárias, de homossexualismo e sexo (por isso é preciso ter no mínimo 12 anos, e na minha opnião seria 14, mas aí eu não poderia assistir :P), é ótimo para dar boas risadas. Se você assistir Simpsons, não vai se arrepender: é hilário! Pena que tenha algumas besteiras. Em The Simpsons nenhuma piada é igual à outra.

Personagens
Barney Gumble: é um bêbado, não se sabe muito sobre ele.

Liza Simpson: É uma nerd que toca saxofone e não combina nada com seu irmão.

Maude Flanders: nunca a vi.

Groundskeeper Willie: É um cara que aparece em lugares distantes, não sei como definí-lo.

Jimbo Jones: Um dos meninos idiotas da escola.

Apu (se lê Abú): É indiano, e como todos eles, têm um casamento arranjado com uma mulher, mas eles não se dão muito bem. Têm mais de 10 filhos e nenhum dos dois sabe o nome de todos de cor.

Seuma Bouvier: Irmã de Marge e irmã gêmea de Patty, é muito irritante com seu cunhado Homer, que as apelidou de duas bruxas.

Senhor Burns: Patrão da empresa que Homer trabalha, é muito mau e ninguém gosta dele, exceto Wailon, seu assistente principal.

Sherry e Terry (ou o contrário?): Gêmeas esquisitas que vão na escola de Liza e Bart.

Blink: Quem será ele?

Ned Flanders: Vizinho todo certinho de Homer, é muito legal com ele, mas Homer o odeia.

Kent: Acho que já o vi em algum lugar, mas não lembro quem ele é.

Wailon: É a única pessoa no mundo que gosta de Burns, é gay e estranho.

Itchy: A versão simpsiana de Jerry, faz parte de um desenho sanguinário.

Homer Simpson: É um viciado em álcool, gordo e sem-noção. Nunca é educado e vive enforcando seu próprio filho (mas ele bem que merece, hehehe).

Bumblee Man: Não sei muito sobre ele.

Diretor Skinner: É diretor da escola primária de Espringfield (é assim que se escreve?) e é um filhinho-da-mamãe. Até que ele é legal, em comparação aos outros.

Nelson Munts: É o valentão da escola. Vive batendo em Bart, mas em um episódio vira melhor-amigo dele. Só é assim por causa da vida dele: tem inveja do Bart e por isso bate nele, sua mãe é literalmente uma vadia.

Carl: É um bêbado que frequenta o bar do Moe (Moe's) 

Lenny: Também é um bêbado e é um caipira de voz irritante.

Maggie Simpson (se lê Meg): É a filha mais nova de Homer e faz bastante coisa pra sua idade.

Rod Flanders: É o filho esquisito de Ned Flanders, tem um irmão de os dois vivem no mundo da fantasia.

Troy: Quem é ele? (Pelo jeito é gay)

Bart Simpson: É muito irritante, folgado e vive aprontando na escola.

Doutor Julius: é ele que faz as cirurgias por aqui.

Krust (se lê Crâst): É a versão simpsiana do palhaço do MC Donalds.

Sideshow Bob: Já o vi, mas não sei quem é.

Vice-diretor Chalmers: Odeia o diretor Skinner, é muito chato e parece que manda na escola.

Kang e Kodos: São alienígenas que, pelo que eu saiba, só aparecem em um episódio, comentando sobre uma peça de teatro aqui na Terra.

Patty Bouvier: É mais bem-sucedida em sua vida que sua irmã gêmea.

Miwhouse (se lê Niuráuse): É o melhor amigo de Bart, esquisito e gosta de Liza Simpson. Não é nerd, e a sua imagem aqui tá estranha, ele não é assim.

Todd Flanders: Outro filho avoado de Ned.

Kearney: Também é valentão da escola.

The Comic Book Guy: É um gordo viciado em games.

Scratchy: Versão simpsiana de Tom, só se ferra e normalmente tem as tripas arrancadas pelo rato.

Grampa Abraham Simpson: É o pai do Homer, mora em um asilo e é abandonado lá.

Marge Simpson: A esposa de Homer é a pessoa mais normal falada até agora.

Moe Szylak: É dono de um bar (Moe's) e é apaixonado por Marge.

Radioactive Man: Quem é ele?

Personagens que não apareceram aí:

Half
É muito idiota e não pensa.

Cachorro e gato dos Simpsons
Não são muito bem cuidados. O cachorro é muito inteligente e cuida mais de Maggie do que Homer.

Policiais

Ele e seu assistente sempre estão lá para prender as pessoas, mas quando alguém quebra uma lei ele sempre arruma uma desculpa para não pegá-lo.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Eu no carro e eu aqui

No carro
:D Vou postar muitas coisas legais no Quadrinholândia hoje! Primeiro, vai ter um post. Depois esse outro.

Aqui
:( Oque era mesmo que eu queria postar? >:(

Por que isso sempre acontece comigo?????


quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Vocês já sabem que...

... Fiquei sem internet até hoje (que voltou) porque gastei tudo. Quando, no final do mês ou no começo do outro acabar a internet, não vou nem avisar, vocês já sabem que estou sem internet. Por isso não pensem que parei de postar. Biaah, qual o outro dia que a gente pode se encontrar no transformice?

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Um mapa que eu criei no transformice

Tem o lugar do shaman e os ratos normais escolhem por onde vão: Mitos ou noobs.
Nos noobs, vc só precisa ficar andando e pulando. Esse piso escuro (chocolate) é muito pegajoso, você demora um monte só pra andar isso.
Para ir no mitos precisa saber: quinar, dar voltinha (essa sem o escuro (chocolate) é muitas chances, pois é muito difícil) e escalar.
O shaman, por estar preso, só pode ajudar com sp.

Se não tiver nenhum mito, um noob firsta. Se o shaman ajudar os noobs com Sp, estará impedindo os mitos de firstarem, daí todos os mitos são trolls.

O shaman não consegue tirar os trolls dali, mas pode tapar o buraco com uma caixa grande para ninguém entrar nele.

Os losers são aqueles que não conseguiram dar a voltinha no escuro (chocolate).

Você iria nos mitos ou nos noobs? Comenta!