sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Ganhei um Nintendo DS XL! Uhuuuu!!!

Ele é igualzinho à esse, só que é usado.
Eu vi o nintendo do meu primo, aí fiquei querendo ter um! Mas o que eu ganhei É o dele, talvez ele não goste mais tanto dele :/

Existem vários tipos de nintendos:
Nintendo DS i , que é o comum (não tira foto)
Nintendo DS lite, que dá pra tirar foto
Nintendo DS xl (o que eu tenho) é igual ao lite, mas a tela e o tamanho são bem maiores
Nintendo 3DS é o nintendo que têm 3D mesmo sem óculos

O bom de ser maior é que a qualidade é melhor, mas você não consegue colocá-lo no bolso, como os menores. Eu não queria o 3DS porque cansa os olhos depois de usar um pouco.

Nem acredito que ganhei! :D

2 comentários:

Adoro que comentem! Nem precisa ter uma conta, MAS SE O SEU COMENTÁRIO TIVER UM OU MAIS ITENS ABAIXO ELE É MODERADO E EXCLUÍDO.
-Palavrões
-Críticas que ofendem e não construtivas
-Assunto como drogas, sexo, etc.