domingo, 25 de novembro de 2012

Postagem surpresa

Gente, estou muito feliz! 6 pessoas comentaram na minha postagem, e agora essa é a minha postagem surpresa:

Ok, não foi nada tão genial.

Estou aqui pensando sobre a Turma da Mônica Jovem e pensei que a Marina e do Do Contra ficaram muito lindos jovens, mas aí que eu lembrei: Por acaso, em alguma revista, uma que seja, apareceu o Chico Bento jovem? Gente, isso é uma falha grave, eles criam a versão jovem até da Sofia, Penha e Agnes, mas esquecem do Chico Bento, que tem até sua própria revista? Você não acha que ele merece sua versão jovem?

2 comentários:

  1. O Mauricio disse em seu Twitter que a versão adolescente do Chico Bento será lançada ano que vem ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Quer fazer parceria?

    bitchiamashugoi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adoro que comentem! Nem precisa ter uma conta, MAS SE O SEU COMENTÁRIO TIVER UM OU MAIS ITENS ABAIXO ELE É MODERADO E EXCLUÍDO.
-Palavrões
-Críticas que ofendem e não construtivas
-Assunto como drogas, sexo, etc.