terça-feira, 20 de novembro de 2012

Você liga para o Quadrinholândia?

Ultimamente tenho recebido poucos comentários ou nenhum.
Preciso saber se vocês ainda se importam com o quadrinholândia. Se você se importa, comente: eu me importo! Vou ignorar (se tiver)  comentários: seu blog é um lixo, blá blá...
Se tiver pelo menos 5 comentários eu tenho uma postagem surpresa. Se não tiver... Bom, só vou postar quando tiver realmente vontade e o blog vai ficar meio que... abandonado.
Não estou fazendo isso para conseguir comentários.

7 comentários:

  1. Balala,ótimas notícias!!Eu conversei com meu pai sobre o que vc me pediu no tutorial e ele falou que sim,da pra diminuir o KB de uma imagem,basta você postar a imagem que vc quer colocar no fundo do blog,eu faço as coisinhas,coloco no meu log,vc salva,e pronto!!

    ResponderExcluir
  2. eu também me importto! (tanto que tá com dois Ts)

    ResponderExcluir
  3. Eu ligo!!!!! (Desculpe só ter comentado agora, andei sumida da internet)

    ResponderExcluir

Adoro que comentem! Nem precisa ter uma conta, MAS SE O SEU COMENTÁRIO TIVER UM OU MAIS ITENS ABAIXO ELE É MODERADO E EXCLUÍDO.
-Palavrões
-Críticas que ofendem e não construtivas
-Assunto como drogas, sexo, etc.