sábado, 10 de novembro de 2012

Minecraft

Isso mesmo, Minecraft. Meu primo baixou aqui em casa, e quando estava sem internet, eu ficava jogando!

Minha casa no modo criativo é muito legal, na árvore, com iluminação e lilás, mas meu primo disse que aquilo é lã :/ Também criei biblioteca, casa subterrânea e abrigo no meio do lago!

No modo survivor, minha 'casa' é assim: (serve de dica também, ok?) Eu coletei muita terra, fiz uma escadinha pra chegar em cima da árvore e quando cheguei, deixei o topo plano e fiz um muro. Depois tirei a escada! É um jeito muito seguro de passar a noite. Quando chegou de manhã, eu saí da casa, mas mesmo sendo de dia, tinha um zumbi! Ele parecia ter um escudo dourado. Eu tentei subir na minha casa, mas o gráfico é muito ruim, enquanto isso o zumbi me matava. Resolvi matar o zumbi. Eta zumbi resistente! No fim, ganhei carne de zumbi. Dica: Coma a carne, aí você vira zumbi e os zumbis não te atacam.

Eu tentei mostrar as casas, mas deu problema no Print Screen :(

Alguém aí gosta de Minecraft?

6 comentários:

  1. Amo esse jogo, mas só jogo no normal ou no criativo superplano (pra construir), eu jogava no hardcore mas fui morta por 2 endermans. Você deve jogar na atualização 1.4.2 (a mais nova!) ela permite que os zumbis ou esqueletos possam nascer com escudos ou armas. Se você achar uma casinha no meio de um pântano, é de uma bruxa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hardcore deve ser mesmo muito difícil. Coitada de vc! (Eu devia estar com pena mas na verdade tô mais é dando risada) Eu não sabia que existiam bruxas no Minecraft! :O
      O modo survivor me deixa traumatizada.

      Excluir
    2. Na atualização 1.4.2 existem, e ela invoca gatos. E no hardcore é como se fosse "travado" no difícil, se você morrer você não pode renascer, apenas deletar esse mundo e criar outro.

      Excluir
  2. Comendo carne de zumbi você não vira zumbi, so fica envenenado, nao existem escudos e... por acaso voce pagou pelo minecraft?

    ResponderExcluir

Adoro que comentem! Nem precisa ter uma conta, MAS SE O SEU COMENTÁRIO TIVER UM OU MAIS ITENS ABAIXO ELE É MODERADO E EXCLUÍDO.
-Palavrões
-Críticas que ofendem e não construtivas
-Assunto como drogas, sexo, etc.