quarta-feira, 11 de julho de 2012

My Little Pony - Minhas barbies

Sei que vocês, meninas, quando crianças adoravam barbies: compravam muitas e brincavam. Agora cresceram e não têm coragem de se desfazer delas. Mas eu não gosto de barbies. Para falar a verdade não tenho nenhuma. Mas eu faço tudo isso com minhas pôneis. Tenho um mundo de pôneis em casa, e raramente brinco. As pôneis, depois de um tempo, mudaram. Ficaram feias agora. Olhando assim, de perto, não são feias, mas ainda prefiro as velhas.

As pôneis eram assim:

Agora, são assim: 

Qual você acha mais bonito? 

Eu achei alguns jogos de pôneis na net, clique abaixo para ver:



Jogos de Meninas » Jogos de Diferença » Pony D-Finder 2

gostei
não gostei

Pony Round Puzzleas ações do jogo




4 comentários:

  1. Eu prefiro as antigas, quando eu era menor eu tinha um montão, mas aí eu enjoei, e doei para algumas criancinhas =)
    Eu já vi um seriado das poneis velhas, e ri algumas vezes (O.O)

    ResponderExcluir
  2. nunca fui fã delas, mas eu prefiro as antigas, essas novas são muito feias!!

    ResponderExcluir
  3. prefiro as novas eu nunca gostei de mlp mas a nova versao eh muito melhor ate porq n ta tao infantil

    ResponderExcluir
  4. oie desde os 5 anos amo my little pony
    as novas são feias e eu adoro as antigas
    quando vejo o que fizeram com as poneis me da vontade de matar
    voltem mlp antigas
    ah,tenho 14 e até hoje brinco de mlp com minhas amigas
    tenho a desert rose a sew-and-so a sweetie belle a rainbow dash a star song e a applejack alem de uma q ñ tinha nome na série

    ResponderExcluir

Adoro que comentem! Nem precisa ter uma conta, MAS SE O SEU COMENTÁRIO TIVER UM OU MAIS ITENS ABAIXO ELE É MODERADO E EXCLUÍDO.
-Palavrões
-Críticas que ofendem e não construtivas
-Assunto como drogas, sexo, etc.