quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Férias e viagem

Dessa quinta até sexta da semana que vem não vou postar, e dessa vez não é por causa de internet!!!
Eu viajar pra Bauneário Camboriú, em Santa Catarina para visitar minha prima (parece mais tia) Eliane.
No caminho vou em Curitiba, em Paraná.
A única coisa ruim é que não vou de avião (um dos meus sonhos além de patinar no gelo cumprido e mergulhar com pé de pato e tubo de ar) e vou ficar um tempão no carro.
Se eu tiver algum comentário nessa postagem vai ter post quando eu voltar sobre Cyberchase.

4 comentários:

  1. Meu sonhos são ir pra Disney e ficar tomando milkshake numa escada rolante num shopping(as partes do milkshake e da escada rolante já aconteceram,mas a do shopping não)

    ResponderExcluir
  2. falai galerinha, e quase ia me esquecendo de avisar que as postagens já voltaram no meu blog e agora está tendo um especial de fim do mundo, quem quiser conferir táqui ó o endereco:http://blogdevarioo.blogspot.com.br/

    eu sei q uma musica no meu blog vai comecar a tocar do nada mas faz parte do jogo angry birds rio q eu coloquei no meu blog, mas é so ir num simbolo no canto do jogo que parece uma engrenagem e clicar no alto-falante. entao é isso galero e flws

    ResponderExcluir

Adoro que comentem! Nem precisa ter uma conta, MAS SE O SEU COMENTÁRIO TIVER UM OU MAIS ITENS ABAIXO ELE É MODERADO E EXCLUÍDO.
-Palavrões
-Críticas que ofendem e não construtivas
-Assunto como drogas, sexo, etc.