quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Voltei!!!

Voltei da minha viagem de Santa Catarina! Fui para a casa da minha prima (parece tia) Eliane, na cidade Balneário Camboriú. Lá tinha computador, mas preferi fazer outras coisas nele, sorry.
Lá é uma cidade praiana, do apartamento dá pra ver o mar, mas é só um pouquinho, porque malditos prédios ficam na frente.
Vantagens de ir para a praia de Balneário Camboriú:
- É uma das praias mais bonitas do mundo
- Água relativamente limpa
- Lá tem muita estrutura: Há banheiro, milhões de barraquinhas que vendem churros e milho-verde, uma ponte pra passeios e pesca, locação de botes e barcos, iluminação e lugar para lavar os pés.

Imagens de lá da internet:

Esse foi um castelo de areia que eu fiz não terminado.

Lá também tem o Morro do Careca e o Cristo de Luz. O Morro do Careca é um morro avá que você pode saltar de parapente. Apesar do nome o morro tem muitas árvores. O Cristo de Luz é uma cópia menor do Cristo Redentor que pode ficar de várias cores.


Ele também pode ficar verde e vermelho.

Além de Balneário Camboriú eu fui, no caminho, para Curitiba, que é uma cidade muito bonita.
Lá eu fui ver o Jardim Botânico e a peça de natal deles. Fiquei num hotel *o*


Se não dá pra ver, em cada janelinha daquelas tem uma criança cantando. Teve fogos de artifício *o*!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro que comentem! Nem precisa ter uma conta, MAS SE O SEU COMENTÁRIO TIVER UM OU MAIS ITENS ABAIXO ELE É MODERADO E EXCLUÍDO.
-Palavrões
-Críticas que ofendem e não construtivas
-Assunto como drogas, sexo, etc.