segunda-feira, 12 de março de 2012

Vamos falar de... Plants vs Zombies!!!

Plants vs zombies é um dos aplicativos do Google. Nele você precisa defender sua casa de zumbis com plantas!!! Aqui vão as plantas e os zumbis:
Peashooter
É a primeira planta. Atira ervilhas (Peas, em inglês) nos zumbis à qualquer distância. Devem ser colocadas antes de Sunflowers ou outra planta de sóis para defendê-las, mas não muito perto do começo para não serem devoradas. Preço médio.

Sunflower
Produz sóis (dinheiro no jogo) extras pra você. Eu ponho de uma a duas fileiras. Devem ser bem protegidas, apesar de baratas.

Cherry Bomb
Bem útil nos ataques repentinos de zumbis. Ela explode  os zumbis em nove quadrados onde forem colocadas. Só podem ser colocadas nos lugares vazios e só explodem uma vez. São caras, então pense bem antes de colocá-las.

Wall-nut
 
Eles demoram para serem comidos, então coloque-os na frente de todos para protegê-los. Enquanto isso as plantas atacam o zumbi. Mas chega uma hora que ele acaba. É barato mas demora para carregar. Sempre deixe uma fileira livre antes deles para colocar as Cherry Bombs.

Squash
Esmaga um zumbi de cada vez, ou dois se eles estiverem amontoados. Só esmaga uma vez. É barato mas demora para carregar. Muito útil em emergências. Caso um zumbi o pule ele pode ir para trás.

Snow Pea Shooter
Causa o mesmo dano que os Peashooters e (por atirar ervilhas congeladas) diminui a velocidade dos zumbis. Mais cara que a Cherry Bomb e menos que o Repeater.

Chomper

Devora um zumbi por vez (independente de qual for). Seu ponto fraco é que enquanto faz a digestão pode ser comida facilmente. Então coloque sempre antes dela um Wall-nut, pois ela pode comer o zumbi que estiver depois. Caso um zumbi com vareta pular o Wall-nut e ela estiver fazendo a digestão, ponha um Squash atrás dela. Na ordem fica assim: Squash, Chomper e Wall-nut. Ela custa o mesmo que a Cherry Bomb.

Repeater

Igual ao Peashooter, a não ser pelo fato de atirar duas ervilhas por vez. Também custa o dobro do Peashooter.

Puff-shroom

Não custa nada e carrega rápido! Muito bom para o começo. Só atira dois quadrados para a frente e consegue matar um zumbi normal sozinho. Não é inteligente colocá-los depois da metade da fase e nem no meio do quintal.

Sun-shroom

Produz sóis pequenos, porém muito mais rápido que as Sunflowers. Se você tiver paciência de esperar ele fica grande e produz sóis normais e você fica com mais sóis do que se estivesse com a Sunflower. Muito barato.

Fume-shroom
Um cogumelo que atira fumaça por quatro quadrados à sua frente. Consegue matar sozinho um zumbi com cone. Preço médio para barato.

Grave Buster
Parece um monstro, mas não é. Ele come os túmulos dando espaço para as plantas. Para quem não sabe, dos túmulos saem zumbis. Essa planta pode ser comida. Custa o mesmo que o Fume-shroom.

Existem mais plantas depois dessa, mas são só para quem paga a Full Version. Vamos conhecer as variedades de zumbis.

Zombie
Um zumbi normal, come as plantas e pode ser destruído facilmente por elas.

Conehead Zombie
Vale por dois zumbis normais.

Buckethead Zombie
Vale por três zumbis normais.

Newspaper zombie
Um zumbi distraído lendo o seu jornal. Se você destrói o jornal dele ele corre para destruir você!

Screen Door Zombie
 
Um zumbi muito resistente.

Football Zombie
Um pesadelo de zumbi! O último zumbi que você ia querer que entrasse. Muito resistente, pode destruir uma fileira inteira de plantas. A única planta que o destrói na primeira tentativa é a Chomper. Estrago total!

Pole Vaulting Zombie
 
Pula uma planta. Para detê-lo mais rápido basta fazê-lo pular logo, pois assim diminui a velocidade dele.

Acabaram-se os zumbis da parte grátis. Para aplicar Plants vs Zombies para Chrome no seu computador clique aqui.

O que você achou do post? Você tem alguma tática no Plants vs Zombies? Comente!

10 comentários:

  1. Ei! Voce tirou o vamos falar de... do post do meu blog!

    ResponderExcluir
  2. Sim, tem problema? Se tem, eu tiro.

    ResponderExcluir
  3. Não, não tem. Só to falando kkk

    ResponderExcluir
  4. hahahaha ganhei todas as fases fazendo tudo errado: pondo planta errada em lugar errado, etc... hhahahaha. Outra coisa, correção: "aplicativo do Google" entre aspas, porque na verdade o jogo oficial é pra tablet e ipad.

    ResponderExcluir
  5. Sim... Hehe, você é meio lento nesse jogo. Vou mudar!

    ResponderExcluir
  6. ainda joguei não, depois eu jogo é que eu to jogando mais é angry birds falta 10 fases do mundo 3 pra mim conseguir tudo

    ResponderExcluir
  7. eu jogo no ipad fiz download de graça e tem mas plantas e zombies,eu ja zerei. o ultimo zombie q vem eh um cientista dentro de um robo gigante ele ataca no telhado eh bem legal!!no google podia botar mais niveis neh?

    ResponderExcluir

Adoro que comentem! Nem precisa ter uma conta, MAS SE O SEU COMENTÁRIO TIVER UM OU MAIS ITENS ABAIXO ELE É MODERADO E EXCLUÍDO.
-Palavrões
-Críticas que ofendem e não construtivas
-Assunto como drogas, sexo, etc.