domingo, 25 de março de 2012

Um final esdrúxulo

Certo dia, foi muito tempo atrás, ok? Talvez em 2007. Eu estava jogando este jogo Fishy, é assim: para crescer você tem que comer peixes menores que você, e não pode encostar nos maiores que você.
Quando vi eu estava tão grande, mas tão grande que não existia um peixe maior do que eu! Eu comecei a tentar achar algum maior, mas não existia, eu comia todos.
Então comecei a fugir deles, mas se eu desviava de dez comia cinco.
Eu fiquei tão grande que ocupava a tela toda, e eu não parava de comer!
Fiquei pensando no que aconteceria, uma hora chegou o fim, e em vez de um "parabéns, você está no topo da cadeia alimentar!" (o que eu estava faz muito tempo) apareceu: 'você causou desequilíbrio no ambiente' com um cenário desértico cheio de espinhas de peixe.
Cara, eu juro que nunca mais joguei esse jogo! Fiquei com trauma! Se eu soubesse que o final seria esse, nunca teria jogado!
Um exemplo de final esdrúxulo.
Se você já viu outro final esdrúxulo, comente!

5 comentários:

Adoro que comentem! Nem precisa ter uma conta, MAS SE O SEU COMENTÁRIO TIVER UM OU MAIS ITENS ABAIXO ELE É MODERADO E EXCLUÍDO.
-Palavrões
-Críticas que ofendem e não construtivas
-Assunto como drogas, sexo, etc.