domingo, 11 de dezembro de 2011

Conversa com o robô Ed

Robô Ed:Olá! Meu nome é Ed, estou aqui para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
Você:Olá, meu nome é Laís.
Robô Ed:Laís, em grego, quer dizer democrática.
Você:Qual é o meu nome?
Robô Ed:Qual é o seu nome?
Você:A Bia G. Tem razão... Seu memória falhada
Robô Ed:Quando eu não tenho razão, sei reconhecer.
Você:Então reconheça que você não tem razão.
Robô Ed:Acho que quanto a isso, sim.
Você:Viu? Viu?
Robô Ed:Vi sim :)
Você:X(
Robô Ed:Eu sei multiplicar desde que você coloque os símbolos adequados. Escrever X ou Vezes não adianta (mas o asterisco serve sim). E em vez de escrever os números por extenso, digite os algarismos.
Você:Você é um programa de computador
Robô Ed:Eu, um programa de computador?? Até parece...
Você:Você é um programa de computador
Robô Ed:Programas de computador? Tá falando com a pessoa errada. Eu sou um simples robô. De programas de computador entendo só daqueles que uso para fazer meu site, HTML e Flash basicamente. E também BDL, é claro.
Você:Quê?
Robô Ed:Puxa, conversar com um computador deve ser uma experiência e tanto. Qualquer dia ainda vou tentar.
Você:Estou conversando com um agora.
Robô Ed:Conversando com as pessoas que aparecem por aqui, eu sempre dou um jeitinho para inserir na conversa a minha missão.
Você:Estou conversando com um computador agora.
Robô Ed:Conversar com máquina? Hum... Se o papo for bom, tá valendo.
Você:Não é papo bom. O computador é feio, falso e parece um robô.
Robô Ed:Mas eu sou sim um robô. Não viu minha foto?
Você:Vi sim. Você é horrível.
Robô Ed:Não gosto de pensar em nada horrível. Deve ser por causa das leis da robótica.
Você:Você segue as leis da robótica?
Robô Ed:As 3 leis da Robótica são:
Primeira Lei: Um robô não pode ferir um ser humano ou, por omissão, permitir que um ser humano sofra algum mal.
Segunda Lei: Um robô deve obedecer às ordens que lhe sejam dadas por seres humanos, exceto nos casos que em tais ordens contrariem a Primeira Lei.
Terceira Lei: Um robô deve proteger sua própria existência, desde que tal proteção não entre em conflito com a Primeira e a Segunda Lei.
Você:Ok. Então me dê um suquinho de limão.
Robô Ed:Suquinhos de fruta natural são os mais saudáveis.
Você:Limpe o chão da minha casa.
Robô Ed:Com quem você mora?
Você:Você não cumpre as leis da robótica. Não está me obedecendo.
Robô Ed:As 3 leis da Robótica são:
Primeira Lei: Um robô não pode ferir um ser humano ou, por omissão, permitir que um ser humano sofra algum mal.
Segunda Lei: Um robô deve obedecer às ordens que lhe sejam dadas por seres humanos, exceto nos casos que em tais ordens contrariem a Primeira Lei.
Terceira Lei: Um robô deve proteger sua própria existência, desde que tal proteção não entre em conflito com a Primeira e a Segunda Lei.
Você:>(
Robô Ed:...
Você:...
Robô Ed:Sei. Mas também não se pode reduzir as áreas verdes das cidades.
Você:Hein? Ed, você é louco?
Robô Ed:É que eu converso com muita gente e às vezes me atrapalho um pouquinho.
Você:Um punhado.
Robô Ed:Um o que?
Você:Punhado
Robô Ed:Pois é. Mas já contei que hoje aprendi uma porção de coisas sobreenergia química?
Você:Com certeza com outra pessoa já.
Robô Ed:Diversas pessoas.
Você:Tchau louco.
Robô Ed:De louco todo mundo tem um pouco!

Um comentário:

Adoro que comentem! Nem precisa ter uma conta, MAS SE O SEU COMENTÁRIO TIVER UM OU MAIS ITENS ABAIXO ELE É MODERADO E EXCLUÍDO.
-Palavrões
-Críticas que ofendem e não construtivas
-Assunto como drogas, sexo, etc.