sábado, 17 de dezembro de 2011

Poema (muito) tosco e engraçado

Olha só o poema engraçado de tão IDIOTA que eu achei guardado numa gaveta:

O gato

O gatinho gosta de mim, irmã, mãe pai
gosta de lhete lhete lhete
e adora todos que o ama
gosta de comer peixe
e ama você, mas seu
cocô tem cheiro ruim.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Provavelmente fui eu ou minha irmã que escreveu. Mas não fique surpreso, é de 2007, eu tinha 7 anos e minha irmã também.
Quanto ao - mas SEU cocô tem cheiro ruim - não dá pra saber se fala da pessoa que está lendo ou do gato.
Uma coisa, a gente nunca acha que é pequeno e idiota quando se tem 6 ou 7 anos, a gente sempre acha que é normal. E se a gente mesmo lê um caderno guardado por quase 5 anos acha que a gente era um babaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro que comentem! Nem precisa ter uma conta, MAS SE O SEU COMENTÁRIO TIVER UM OU MAIS ITENS ABAIXO ELE É MODERADO E EXCLUÍDO.
-Palavrões
-Críticas que ofendem e não construtivas
-Assunto como drogas, sexo, etc.