terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Club Penguin - Qual a sua música preferida?

No Dance Club, o astro é quem dançar melhor. Eu sou melhor que a maioria das pessoas no Concurso de Dança. Para jogar, é difícil com computador lento, mas tem um truque, ele diminui os efeitos legais e tira o globo, mas você fica menos lento.

25 combo

50 combo

100 combo!!!

A música mais fácil é Vitória Épica, e a mais difícil é Chacoalha as Penas (assinante).
Qual é sua música preferida? A minha é Vitória Épica. Também tem: Genérica, mas legal; Sucesso da Penguin Band; Rebuliço no Patrício e Como no Velho Oeste. 

Para quem não sabe, as músicas dos não assinantes são MAIS LEGAIS que as de assinante. 
Pelo menos eu acho.

Uma dica: No difícil, tem setas de ficar segurando. Se você não conseguir segurar o tempo inteiro, não tem problema. Não é considerado como errado, e se você tentar retomar perde.


5 comentários:

  1. eu jogava club penguin mas enjoei pq de tão capitalista q a disney é, nao assinantes nao fazem merda nenhuma T.T

    minha musica favorita era aquela toda animada, nao lembro qual e, acho q a cor e vermelha, amarela, sei la

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que os não assinantes deviam ter mais coisas também. Essa música é a Vitória Épica, amarela e tb é minha preferida.

    ResponderExcluir
  3. também enjoei, e é bem facinho esse jogo, no difícil eu já consegui 100% música genéria, minha preferida

    ResponderExcluir
  4. Então é porque seu computador é rápido!

    ResponderExcluir
  5. jogo cp desde 2006,ja enjuei mas de ves em quando entro,e eu nunca fui assinante, sim antes da disney ser dona oficial do cp dava mais free itens, pros n assinantes as festas n tinhas exclusividades e os jogos eram todas as fases livres

    ResponderExcluir

Adoro que comentem! Nem precisa ter uma conta, MAS SE O SEU COMENTÁRIO TIVER UM OU MAIS ITENS ABAIXO ELE É MODERADO E EXCLUÍDO.
-Palavrões
-Críticas que ofendem e não construtivas
-Assunto como drogas, sexo, etc.