sábado, 2 de julho de 2011

Minha vida com quadrinhos 9

FÉRIAS!!
As férias voltaram gente!!!! Hoje é o meu segundo dia de férias. Eu bem que mereço um descanso... Igual a todos, né? Já pensou se não tivessem férias?

Antes delas acontecerem eu estava na quadra, jogando handebol com uns amigos. Pra variar, a torcida estava contra. Quando eu estava voltando para o centro, alguém jogou uma bola na minha cabeça. Todo mundo deu risada, inclusive a platéia (Que raiva! Queria ver se fosse com elas!), que era composta por: Marissol, Jordana, Lívia e Lorena, depois disso acho que viraram quase inimigas. Eu fiquei brava e perguntei quem foi, mas (como esperado) ninguém se manifestou. Quando voltei para a classe o Leonardo pediu desculpas, só aí descobri que foi ele. Por que será que essas coisas só acontecem comigo?

Um comentário:

  1. O Leonardo era aquele que falou que você quase jogou uma bola na cabeça dele? Por pouco acontecia com ele também.

    ResponderExcluir

Adoro que comentem! Nem precisa ter uma conta, MAS SE O SEU COMENTÁRIO TIVER UM OU MAIS ITENS ABAIXO ELE É MODERADO E EXCLUÍDO.
-Palavrões
-Críticas que ofendem e não construtivas
-Assunto como drogas, sexo, etc.