sexta-feira, 8 de julho de 2011

Minha vida com quadrinhos 10

Puxa, já é a décima vez que eu escrevo essa série!
Aqui em casa está havendo uma mudança total, para começar, estão colocando forro na casa. Como ela é muito alta, estou escrevendo com estruturas de madeira atrás de mim. Não dá pra acreditar que fizeram tudo isso só para pôr forro. Depois que desmontarem, tudo isso vai virar lenha para a lareira?
Ó dúvida cruel. Na igreja, sempre que terminamos a revista quem ganhou a gincana recebe um prêmio, e eu não sei qual é o meu. Tenho três dicas:
- É para usar de dois ou mais
- Foi comprado na livraria Pedagógica
- Faz tempo eu tinha pedido
- Eu vou gostar (essa não conta)
Mas agora eu descobri onde ele está, é um "Nosso querido diário otário" e nesse momento a Júlia pode estar lendo mais um pedaço dele. Lembre-se de:
VOTAR NA ENQUETE

Um comentário:

  1. Você anda fazendo bastante minha vida com quadrinhos, ein?

    ResponderExcluir

Adoro que comentem! Nem precisa ter uma conta, MAS SE O SEU COMENTÁRIO TIVER UM OU MAIS ITENS ABAIXO ELE É MODERADO E EXCLUÍDO.
-Palavrões
-Críticas que ofendem e não construtivas
-Assunto como drogas, sexo, etc.