segunda-feira, 11 de abril de 2011

Minha vida com quadrinhos 6

No corredor

Tem uma coisa que eu deveria ter contado faz tempo, com certeza, mas não contei. 
É assim: sempre que é a troca de professores todos os alunos vão ver o professor chegar, e quando ele aparece todos saem correndo! O problema é que eu já me machuquei fazendo isso (só uma batida no corrimão) e os professores não gostam disso. 

Aniversário

Meu aniversário!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

No intervalo

Quando o recreio chega, eu e minhas amigas sentamos no chão perto da saída da escola. Nós juntamos papéis alumínios e amassamos, formando uma bola. Aí atiramos essa bola umas nas outras, e às vezes alguém resolve fazer que nem volei e se dá mal! Aliás, não jogamos só bolinhas de alumínio, também jogamos lancheiras, lixos (eca!) e até um leão-bexiga. Esse leão-bexiga é muito legal, mas ele é gordo e ficou tripé! 
Isso pode parecer tosco, mas é muito, muito, mas muito legal!
Uma vez, um monte de meninos, ou melhor, pirralhos (assim fica melhor) ficaram falando "Eta lê-lê"! Você não sabe como isso irrita... Como eles eram bastante menores que nós, ninguém pôde fazer alguma coisa, afinal, levaríamos a culpa. Então, começamos a tirar sarro deles: gritamos "ETA LÊ-LÊ!" pra eles também e começamos a dizer que a primeira palavra que eles aprenderam a falar é "Eta lê-lê!" e... É só!

Um comentário:

  1. Kkkkkkkkkkkk! Isso eu vi de perto! Pena que estão mudando a sua classe para esse prédio né? Aí essa cultura vai-se embora.

    ResponderExcluir

Adoro que comentem! Nem precisa ter uma conta, MAS SE O SEU COMENTÁRIO TIVER UM OU MAIS ITENS ABAIXO ELE É MODERADO E EXCLUÍDO.
-Palavrões
-Críticas que ofendem e não construtivas
-Assunto como drogas, sexo, etc.