quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Minha vida com quadrinhos 4

Isso aconteceu alguns dias atrás... Quando eu saí da classe fiquei sabendo que o sexto ano A ia ficar esperando os pais junto com os até quarta série. Me senti ridícula :P. Então a Giovana e a Letícia vieram até mim com um papo maluco sobre Laranjinhas Podrinhas e Azuis "não sei o que"*, é claro que não entendi. Então elas traduziram para: "Você prefere ficar aqui ou lá no outro lugar? Lá é com sombra". Eu respondi: "Eu gosto de ficar lá, mas tem muita gente... Mesmo assim prefiro ficar lá." Então elas responderam: "Então vai lá ver se pode, aí se não puder a gente já sabe!". Elas estavam tirando uma comigo! É claro que não aceitei.
Depois de um tempo (eu ainda estava esperando minha mãe chegar) vi dois "laranjinhas"* de óculos tentando consertar um negócio cheio de fios, seu eu tentar explicar você vai ficar mais confuso(a) ainda, então não vou. O Gustavo foi lá é disse: "O que vocês estão fazendo?" Bom, nem preciso falar o que eles responderam, porque eu já disse. Depois de um lonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnngo temmmmmmmmmmmmmmmpo... Minha mãe chegou (ufa!).
Outra coisa que eu queria destacar é que: o meu primo Murilo, que foi estudar no mesmo colégio, sempre está no mesmo lugar todo intervalo. Aliás, não só no mesmo lugar, mas na mesma hora e sempre fazendo a mesma coisa: nada. Sempre assim, todo o intervaaaalooooo... Uáááááááááá! Dá até sono. Ele não deve ter feito amizades.
*não lembro o que elas disseram. *é o jeito que chamamos os alunos até a quarta série, pois o uniforme deles é laranja.


Você pode estar achando essa série Minha vida com quadrinhos mais parecendo um diário de classe. Mas na escola é quando acontece mais novidades comigo! 

Tenho uma amiga que quero apresentar: Júlia minha irmã. Ela é legal , interessante e inteligente. Ela tem um blog, esse é o link: Blog da kiwria

Um comentário:

Adoro que comentem! Nem precisa ter uma conta, MAS SE O SEU COMENTÁRIO TIVER UM OU MAIS ITENS ABAIXO ELE É MODERADO E EXCLUÍDO.
-Palavrões
-Críticas que ofendem e não construtivas
-Assunto como drogas, sexo, etc.