quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Minha vida com quadrinhos (2)

Minhas aulas começaram! No colégio Renascer... Eu gostei, vou ter aula de inglês e espanhol! Hoje e ontem não teve aula direito. Mas parece que eu não encarei como se fosse a minha escola, apenas como uma escola que eu ia ficar por um dia. Os alunos não são mal-educados, além do mais porque se chingar alguém ligam pros pais! Todos os professores são legais, menos a de português que é chata; mas eu não sei muito bem se o resto é legal pois ainda não conheci a professora de técnicas de redação, a de artes e o professor de geografia.
Enfim, a escola é legal, e eu descobri que a maioria das meninas é melhor que meninos no vôlei.
E até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro que comentem! Nem precisa ter uma conta, MAS SE O SEU COMENTÁRIO TIVER UM OU MAIS ITENS ABAIXO ELE É MODERADO E EXCLUÍDO.
-Palavrões
-Críticas que ofendem e não construtivas
-Assunto como drogas, sexo, etc.