sábado, 23 de fevereiro de 2013

Desabafo - TMJ

Turma da Mônica Jovem é muito legal, mas venho notando muitas coisas ruins (bota ruim nisso) nela, nem sei onde começar.

A última revista era sobre uma tal de Amanda que chega dando em cima de todos os meninos e faz todas as meninas ficarem com ciúminhos de seus namorados. A revista só fala sobre isso. Pior é que tem ainda pior.
A PIOR revista de TODAS é a 33, O peso de um problema. É a história mais chata do mundo, só fala sobre fazerem bulling com a Isa e a Maria Melô passar mal de fome.

Gente, essas revistas estão muito paradas!!! Eu quero ação! Aventura! Com emoções fortes!!!
Exemplos de revistas boas:
- Edições 6, 7 e 8 - O brilho de um pulsar
- Edições 21 e 22 - Alice no país das maravilhas
- Edição 48 - A invasão dos robôs zumbis
- Edição 42 - O torneio de games

Mesmo falando tudo isso, não posso deixar de dar minha opnião sobra Cebola X Do Contra
Eu TAMBÉM acho ridícula a idéia da Mônica e do DC ficarem juntos, pois os dois já estão destinados.
Eu só queria que o DC ficasse UMA vez com a Mônica pra o Cebola parar de ser tão exibido.
Quando à Cascão/Magali nem se fala. Acho a idéia mais idiota do mundo! Imagine! O Cascão e a Magali já tem namorado(a) e nunca se gostaram. Isso é RIDÍCULO.

Pronto, já desabafei. Boa noite.

4 comentários:

  1. Sinceramente, a Mônica tá melhor solteira. O Cebola só faz ela sofrer e o Do Contra não se esforça pra consegui-la. E o pior que ela ainda tá correndo atrás desse legume idiota. Ela que sofra então u.u
    E a última edição, Cheia de Onda, foi mega machista. E a Amanda nem parecia uma menina de 15 anos. Parecia ter 20 ou mais. Nenhuma adolescente nessa idade é tão desenvolvida assim. Mas fazer o que, é aquele maldito padrão de beleza...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huashauhsuahsuah, legume idiota!!!
      Pois é, a última edição foi muito ruim. Todas as meninas precisam ser lindas para ser respeitadas >:(
      Hey, qual revista você gostou mais?

      Excluir
    2. A saga dos 15 anos da Marina *.*

      Excluir
  2. :T ja vi meninas de uns 15 anos assim serio mas eh tbm non gostei muito dela tbm quando vi achei q era 20 anos e tal but a revista 51 e 52 q tem a agnes penha e sofia foi a melhor *o* eu li 3 vezes e todas as vezes eu achei super bem feita apenas as roupas da monica q eram meio feias msm hue mas muito bom :3

    ResponderExcluir

Adoro que comentem! Nem precisa ter uma conta, MAS SE O SEU COMENTÁRIO TIVER UM OU MAIS ITENS ABAIXO ELE É MODERADO E EXCLUÍDO.
-Palavrões
-Críticas que ofendem e não construtivas
-Assunto como drogas, sexo, etc.