domingo, 13 de maio de 2012

Eu, ninja água!


7 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu gosto, tem problema? Conheço uma menina com mais de 15 anos e ela ainda joga club penguin, quero ser igual ela.

      Excluir
    2. não, não é problema, eu era muuuito viciada nesse jogo, mas enjoei rápido, não sei como você não enjoa :-0

      Excluir
    3. Bem, na verdade, eu até enjoei um pouco, mas depois me interessei de novo. Vou fazer um novo post pra gente que é expert no dance club

      Excluir
  2. :) Olha, vc tem poucas moedas (sem ofensas), no planet club penguin tem códigos de 500, 1000 e 2500 moedas!Passa lá! Ah e me add, sou Mia Duncan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Hummm... Para mim 1803 é uma fortuna! Mas ok, vejo o blog.
      Ah, já vi vários códigos de destravar moedas, mas pode ser que tenha um novo.

      Excluir

Adoro que comentem! Nem precisa ter uma conta, MAS SE O SEU COMENTÁRIO TIVER UM OU MAIS ITENS ABAIXO ELE É MODERADO E EXCLUÍDO.
-Palavrões
-Críticas que ofendem e não construtivas
-Assunto como drogas, sexo, etc.