segunda-feira, 2 de abril de 2012

Oi de novo!

Depois de vários dias sem postar, a internet volta! Eu falei que iria chegar dia primeiro, mas eles só contam dias úteis que dia útil nada, pra mim sábado e domingo são mais úteis que dias de semana então só chegou internet agora.

Novas: Eu ganhei um celular para a miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinha alegria! e a minha irmã também, claro.
O meu é assim:
Não prometo que verei todos os posts de vocês, porque devem ser muitos. Aliás, tenho que economizar para não faltar internet neste mês.

Estou sem idéias de postagem, então tchau!

4 comentários:

  1. bonito o celular!
    como assim economizar? a internet ai e paga?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, porque? Aí não é? :O

      Excluir
    2. kkkkk a minha eu roubava do vizinho(pelo wi-fi) porque a internet dele era MUITO rápida, mas minha mãe brigou comigo e mandou eu usar a internet daqui mesmo

      Excluir
    3. hehehe, se alguém aqui fora eu tivesse internet sem fio...

      Excluir

Adoro que comentem! Nem precisa ter uma conta, MAS SE O SEU COMENTÁRIO TIVER UM OU MAIS ITENS ABAIXO ELE É MODERADO E EXCLUÍDO.
-Palavrões
-Críticas que ofendem e não construtivas
-Assunto como drogas, sexo, etc.