segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Voltei!

Gente, desculpa por não postar ontem, é que eu estava desfazendo as malas e tudo mais.

O Quadrinholândia volta ao ar! Morreram de saudade de mim? Eu prometi que ia postar fotos de onde eu fui, mas eu não pude levar câmera, então fiquei dependendo do CD. Aqui sou eu com a turma do meu quarto no canibal:
Tem outras fotos, mas não vou mostrar por segurança. Quer saber quem sou eu? não te interessa

Hoje eu vi um site em que da´ pra criar seu favicon (a imagem daba do blog). O site é esse: Favicon

5 comentários:

  1. legal, espero q tenha se divertido :)

    ResponderExcluir
  2. Gente, esse acampamento é 10!! Quem vai um ano, quer voltar no próximo!Têm várias temporadas e idades diferentes. Visitem o site wwww.jovensdaverdade.com

    ResponderExcluir
  3. Vc tá uma gatinha super simpática!!!

    ResponderExcluir
  4. tem alguém a fim de você!

    ResponderExcluir
  5. Não tem, foi a minha mãe q comentou isso.

    ResponderExcluir

Adoro que comentem! Nem precisa ter uma conta, MAS SE O SEU COMENTÁRIO TIVER UM OU MAIS ITENS ABAIXO ELE É MODERADO E EXCLUÍDO.
-Palavrões
-Críticas que ofendem e não construtivas
-Assunto como drogas, sexo, etc.