sábado, 30 de março de 2013

Zoando minha apostila

O que aprendem: A primeira imagem é o sistema respiratório e a segunda digestório.
O que eu aprendo: Quando respiramos pela boca peidamos muito.

A apostila escolheu esse tema tosco pra ensinar raiz quadrada não exata.
Pediram pra zoar.

segunda-feira, 18 de março de 2013

Comentando outro post

Oi pessoas, hoje vou fazer comentários sobre o post dessa menina chamada Caah (para diferenciar meus comentários do post, meus coments estarão em negrito. Se quiser leia tudo, se tiver preguiça só leia os meus comentários. O link do FanFiction: fanfiction.net/CaahT39C


Minha Dedicatória A The 39 Clues

Amar é tão difícil quanto fazer ginástica rítmica. Você tem que treinar até conseguir acertar alguma coisa. Ser fã é amar ao máximo uma coisa tão perfeita criada por meros humanos, os pecadores.
Ter orgulho de algo é sentir que esse algo é tão especial, que te faz sentir especial.
Sorrir ao ler é saber que o que você acabou de ler ficará marcado para toda a sua vida. Porque ser feliz por algo tão idiota como palavras juntas em uma folha parece ser… Extraordinário.
Chorar pelas morres decorrentes pelas palavras, pular de alegria pelas palavras juntas que a fizeram feliz, se sentir desolada depois da última palavra, da última folha. Isso é ler até o fim, é amar até o fim, é ser fã e, apesar de ter fim para a vida humana, nunca terá haverá fim na sua cabeça.
The 39 Clues, uma mera série de livros. The 39 Clues, uma fantástica, breath-taking série de dez livros voltados à um mundo e uma realidade afastadas de nós. Busca por pistas, uma família além dos conhecimentos humanos e um tesouro.
Vamos lá, quem não se lembrará da Amy, que nos define quando estamos em nossos momentos de fraqueza? bom, só às vezes ela é assim
Quem não se lembrará do Dan, que é um garoto que quer ser ninja e é muito retardado, como a maioria de nós? A parte do retardado, claro.
Quem não se lembrará da Isabel e de seus planos, que todos nós odiamos? Existem pessoas como ela no mundo, e também sabemos disso. nenhuma pessoa no mundo poderia chegar aos pés da isabel em matéria de maldades
Quem não se lembrará do Alistair e da sua sabedoria, que muitas vezes nos ensinam a sermos pessoas melhores?
Quem não se lembrará da força dos Holt, que tem vezes que nos assustam?
Quem não se lembrará do Jonah, o Janus mais criativo de todos?
Quem não se lembrará da Cora, uma porcaria de mãe que aprendemos a odiar no oitavo livro? não estrague minha surpresa
Quem não se lembrará do Ian, que nós odiamos por ter deixado a pobre Amy para morrer e ter tentado ganhar a sua confiança novamente, fracassando porque estava fazendo pelos motivos errados?
Quem não se lembrará da Natalie, que não usa a mesma roupa duas vezes e é a mais fresca de todos?
Quem não se lembrará dos trigêmeos Starling, que, apesar de praticamente derrotados, tentaram no final lutar? ahhhhh pare de me contar o que acontece no final!
Quem não se lembrará da Nellie, que é a babá… Opa, desculpe, a au pair mais legal de todas que existem e que é foda?
Quem não se lembrará da Irina, que morreu salvando os seus maiores competidores e perdeu o pobre Nikolai, e isso sempre ficou na sua memória? se eu ainda não tivesse lido o livro 6 você ia pagar...
Quem não se lembrará do William McIntyre, que sempre ajudou os Cahill, mesmo que secretamente? e que faz parceria sinistramente com o homem de preto :O
Quem não se lembrará da Grace, que começou todas as aventuras vividas por Dan e Amy e sempre nos fará sorrir por ser uma pessoa tão maravilhosa dentre os trapaceiros existentes em sua família?
Quem não se lembrará dos pais dos irmãos, que mesmo mortos, foram tão importantes? Ele, um Vesper que largou tudo por amor e ela, uma Cahill que era a cara de Madeleine e tinha a mesma coragem e objetivos dela?
Quem não se lembrará das aventuras, dos romances, das brigas, dos choros, das surpresas e do mistério que os irmãos Cahill tiveram que passar? Quem? Ninguém, tudo isso sempre ficará na memória.
The 39 Clues não são apenas livros. Não são apenas palavras. E, muito menos, não são apenas livros que lemos, achamos monótono e vão direto para a estante, ficar guardados para sempre.
The 39 Clues são coisas que ficarão sempre no nosso coração, na nossa memória, no nosso modo de vida.
Obrigada Amy, Dan, Nellie, Fiske, Grace, William, Ian, Natalie, Hamilton, Reagan, Madison, Mary-Todd, Arnold, Eisenhower, Saladin, Isabel < menos ela , Irina, Alistair, Bae, Jonah, Cora, Broderick, Ned, Ted, Sinead, Beatrice, Arthur, Hope e, por último, Kurt, por serem os melhores personagens que existem e sempre me fazerem lembrar que, por mais que todos nos humilhem, nos odeiem, nos causem problemas, temos sempre alguém que irá nos ajudar a superar.
Obrigada Rick Riordan, Gordon Korman, Peter Lerings, Jude Watson, Patrick Carman, Linda Sue Parker e Margaret Peterson Haddix, por serem os maravilhosos e talentosos escritores que criaram esta fabulosa saga que nunca esquecerei.
Obrigada Scholastic e Ática, por serem as melhores editoras que eu poderia pedir para mostrarem ao mundo a beleza do mundo dos Cahill, antes desconhecido.
Obrigada a todos que fazem ou fizeram parte da criação do The 39 Clues, por terem feito uma simples menina uma Cahill, uma amante de livros e também da busca pelas pistas.
E, acima de tudo:
The 39 Clues, obrigada por mudar a minha vida. Obrigada por fazê-la completa. Obrigada por existir. Obrigada por tudo e mais um pouco. -CaahT39C nossa, você não tá exagerando não?



Pares que quem criou deve ter sérios probleminhas:

Amy/Jonah – The 39 Clues. – tipo, WTH! NÃO ACONTECE ABSOLUTAMENTE NADA ENTRE ELES NOS LIVROS! (talvez no segundo... MAS VOCÊ ME ENTENDEU!)

Natalie/Hamilton – The 39 Clues. – ok, PRIMEIRO: NATALIE É DE QUEM? DAN. (sim, eu SOU uma fã Dan/Natalie, problem?) PROBLEM? LÓGICO QUE TEM PROBLEM! PROBLEM NOS SEUS MIOLOS! não acontece absolutamente nada entre eles no livro, eles não têm nada a ver, a única coisa em comum é a idade. Vamos comparar? Dan - Menino retardado que quer ser ninja Natalie - Menina patricinha e fresca (melhor não a subestimar, vai que ela aponta uma arma pra mim '-' ) HAMILTON É DE QUEM? JADY! (se você respondeu Amy, SE. MATA!) ISSO NÃO EXISTEEE! A NATALIE TEM 11 FUCKING ANOS E O HAMILTON TEM 15!

Sinead/Ian – The 39 Clues – ... Ok, eu vou tentar ser bem educada e tal, mas... PELO. AMOR. DE. DEUS! COMO ISSO ACONTECEU? SINEAD BITCH E IAN? REALLY BITCH, REALLY? PLEASE WORLD, DON'T DO THIS FUCKING THING TO ME! Vou fazer a mesma que eu fiz com o casal acima (casal o CACETE, mas você entendeu): IAN É DE QUEM? EU QUERO OUVIR UM AMY, OK? É DA AMY. OBRIGADA. SINEAD É DE QUEM? *cri cri*... Bem, ela pode ficar sozinha mesmo. PRONTO! FINITO! PRECISAVA DESSE ABSURDO EM FANFIC? ACHO QUE NÃO!

Irina/Vikram – The 39 Clues. – ... Ok, ok. Todos já perceberam COMO eu sou educada. Mas, SÉRIO, O QUE VOCÊS VÊM NESSES DOIS? O VIKRAM É UM SON OF A BITCH CASADO COM A ISABEL (bitch) KABRA cara, esse Vikram tem que ser louco pra casar com a Isabel E A IRINA É PRA SER DO ALISTAIR PQP! PORRA, COMO CRIARAM ISSO?! ELES NÃO TÊM HISTÓRIA NOS LIVROS, SÃO ABSOLUTOS ESTRANHOS PARA CADA UM! < this QUEM. CRIOU. ESSE. CASAL? EU JURO QUE NÃO VOU BATER... NEM MATAR... VOU BATER UM PAPO INOCENTE! (aham, claro, confie em mim aqui e veja o verdadeiro significado de se ferrar)

Annabeth/Nico– Percy Jackson. – aí você, semideus, me pergunta: ISSO EXISTE? E eu respondo: Infelizmente, sim. SÉRIO, TÁ PEDINDO UMA PASSAGEM SEM VOLTA PARA O HOSPÍCIO!






Coisas que faço quando estou entendiada? (são tantas que nem dá para listar)

Liste seus personagens favoritos de The 39 Clues:
1- Amy Cahill
2- Ian Kabra
3- Dan Cahill
4- Natalie Kabra
5- Hamilton Holt (se você continuar lendo, vai ver que eu odeio ele. Só que eu só odeio o Hamilton quando ALGUÉM DIZ QUE ELE É O PAR DA AMY. Só para esclarecer...)
6- Alistair Oh
7- Jonah Wizard
8- Willian McIntyre (LE SUPER MEGA ULTRA SPOILER um momento de silêncio)
9- Nellie Gomez
10- Irina Spasky (um momento de silêncio)
11- Reagan Holt
12- Grace Cahill (outro momento de silêncio)

Já leu uma fic seis/onze ?
ALISTAIR OH E REAGAN HOLT? MEU DEUS, ELA TEM 11 E O CARA TEM... 67? Não, NEVER. caaaara como isso é possível? O que o ser tem na cabeça? Mas o Alistair tem 64 anos (mudou muito -_-)

Você acha o quatro bonito?
Tinha que ser a Natalie... Sim, acho. Mas não conta pra ela, senão ela vai ficar mais metida do que já é (se é que isso é possível).

O que aconteceria se o doze deixasse o oito gravido?
Grace e Willian? Hum... Seria estranho ELA engravidá-LO, mas acho que eu ficaria surpresa...
Isso nunca aconteceria. Motivos: 1- O William é homem, não ficaria 'grávido' a não ser se fosse um cavalo marinho 2- Eles são velhos
Isso me faz pensar: com quem Grace casou para ter a Hope? Só se ela não tivesse casado (ó as idéia) fora isso Grace/William seria normal.

Você se lembra de alguma fic sobre o nove?
Nellie? Ela aparece na maioria das fics que eu leio deles...

Dois e seis fariam um bom casal?
Quer que eu vomite? IAN E ALISTAIR? Um: O Ian é da Amy. Dois: Pelo o que eu saiba – e espero – o Alistair é/era da Irina. '-' existe isso? Alguém me mate.

Cinco/Nove ou Cinco/Dez?
Alguém traz um saco pra eu vomitar o feijão que comi hoje...Please... HAMILTON E NELLIE? HAMILTON E IRINA? MEU DEUS, NÃO TEM COMO ESCOLHER! Mas acho que seria mais apropriado Hamilton/Nellie, apesar de eu NUNCA ter lido uma fanfic deles, nem pretendo!

O que aconteceria se o sete fosse até o dois e o doze numa estranha situação?
Jonah ia gritar, eu ia gritar, Ian ia gritar e a Grace ia dizer: "Voltei para ajudar vocês na busca!"–Perguntas? *olhinhos piscando* ahhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!

Faça o resumo de uma fic três/dez:
Irina não compriu a promessa com seu filho, mas pode comprir com o filho de seus amigos. Mesmo que Dan não esteja muito afim de ganhar um macaco de pelúcia... – FAIL!

Tem alguma coisa como uma fic fofa um/oito?
Oi gente, como vocês podem notar (pela cor da minha letra), a Caah saiu. Ela me pediu para contar que ela foi vomitar o feijão e a carne que comeu. Está muito mal e que não acha NADICA DE NADA fofo Amy/Willian, ela acha que isso só pode ser fofo quando a Natalie doar roupas para a caridade. Quando a Natalie doar roupas para a caridade isso vai ser fofo kkkkk



Coisas que eu copio do profile das pessoas

Vou dedicar um parágrafo especial aos loucos e insanos fãs de Amy/Hamilton e Amy/Evan Tolliver.
DE BOA, NUNCA ME DÊ SEU ENDEREÇO, SENÃO VOCÊ NÃO VAI ACORDAR AMANHÃ. E NEM NUNCA MAIS. EU TÔ FALANDO SÉRIO. NÃO ME TESTE. (MaariCahill)
-x-
Você diz Educação Física, eu digo Especialidade Tomas
Você diz história, eu digo Cahills
Você diz Políticos e Espiões, eu digo Lucians
Você diz Cientistas, Matemáticos e Inventores, eu digo Ekats Meu deus o Dan é Ekatherina!
Você diz Artistas, eu digo Janus
Você diz Esportistas e Exploradores, eu digo Tomas
Você diz Bella Swan, eu digo Amy Cahill
Você diz Ninja, eu digo Dan Cahill
Você diz Edward Cullen, eu digo Ian Kabra
Você diz Patricinha, eu digo Natalie Kabra
Você diz "cuidado com o bicho papão', eu digo "Cuidado com Isabel Kabra" pessoas normais: coitada! Eu: Nossa você ainda elogia ela? De verdade, se a Isabel morresse eu ia rir.
Você diz Nós Amamos os Cullen, eu digo "Nós Amamos os Cahill"
Você diz Jacob Black, eu digo Hamilton Holt
Você diz irmãos, eu digo Amy e Dan, Ian e Natalie, etc...
Você diz "Romeu e Julieta", eu digo "Hope e Arthur", "Cahill e Vesper".
Você acha que nerds não podem ter atitude, eu digo "Conhece Sinead Starling?" < this
Você acha que os valentões da sua escola são sempre maus, eu digo "Se lembra do Hamilton Holt"? (Bella Vesper Cahill)
-x-
Com Amy, eu aprendi que ser inteligente não é um defeito avá , a ser mais confiante e milhares de coisas dos Cahill
Com Dan, eu aprendi que garotos retardados que querem ser ninjas são espetaculares e agora amo eles!, e a sempre dar o seu melhor.
Com Ian, eu aprendi a ser "Universal Force", e que os Lucian são demais!
Com Natalie, eu aprendi a ser mais bonita, inocente e cruel ao mesmo tempo.
Com Isabel, eu aprendi que todo o mal que eu já tinha visto e sentido não era nada comparado ao dela. Quer se sentir bem? Dê graças por Isabel ser apenas uma personagem.
Com tio Alistair, eu aprendi tanta coisa que eu nem me lembro quantas!
Com Nellie, eu conheci a verdadeira amizade.
Com Hamilton, eu aprendi que os caras valentões da sua escola tem sentimentos
Com os Starling, eu aprendi a lutar até o fim, mesmo que você não ganhe.
Com Sinead, eu aprendi que os inteligentes também podem ser demais!
Com Hope e Arthur, eu descobri o que é "Amor até a Morte". (Bella Vesper Cahill)

Essa menina é maluquinha! Mas como ela mesma diz, os loucos são as melhores pessoas!

quinta-feira, 14 de março de 2013

Amy e Ian

São da série The 39 clues, que eu desenhei na agenda pô, de novo Laís???
Como já disse em outro post, a Amy Cahill é uma menina ruiva de 14 anos que é muito tímida, esperta e gagueja ao falar sob pressão; sempre veste um jeans velho e uma camisa velha pra não chamar atenção. Ian Kabra tem 14 anos também e é um Lucian da família Cahill, muito rico, sempre usa roupas de marca e no começo do livro demonstra não ligar pra Amy, depois no livro 3 vira 'o menino lindo que gosta de Amy' pois fez uma parceria com Amy, Dan e Alistair (Claro que ia se aproveitar, afinal, é um Lucian) e no mesmo livro um grande traidor junto com sua irmã Natalie. No livro 6 ele tira um pouco da sua má fama por pelo menos não concordar com a mãe em matar Amy.
Como já devem ter notado, sou a favor desse romance, mas infelizmente não sei como termina por causa do maldito livro 7 que não tenho >:(
Esse romance é chamado de Amyan pelos 39 clues maníacos.
Esse desenho é do livro 3 quando fazem parceria.
PS: A Amy está de batom pra ficar mais bonita, mas é claro que ela 
não usaria isso numa caçada em que sua vida está em jogo XD
Está na página 'Desenhos' junto com uma menina bonitinha que eu fiz.

Comentem oque acharam :3