terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Brincadeiras que eu aprendi no JV

Existem duas brincadeiras muito legais que aprendi no JV e quero ensinar a vocês:

Maximus Ninja
Nesse jogo todos os jogadores dão as mãos e falam: Maximus Nin...ja!
Então todos dão um passo pra trás e a brincadeira começa. Quem começa é quem ganhou na brincadeira anterior, se não teve anterior qualquer um pode começar.
O objetivo do jogo é matar o outro jogador, e o único jeito de conseguir isso é batendo com sua mão na mão dele.
A brincadeira segue assim: Quem começou tem uma tentativa de matar alguém, logo depois é a próxima pessoa (não morta) no sentido horário.
Cada jogador só pode fazer um movimento na sua vez, a não ser se for atacado, se ele for atacado pode tirar a mão do caminho, mas só quando a mão de quem ataca estiver em movimento.
Vai assim até sobrar só um.

Pis-pa
Esse jogo é um jogo de coordenação. Não há como 'matar' o outro.
Todos os jogadores formam uma roda sem muito espaço entre eles.
A pessoa que quiser começar diz PIS e aponta pra pessoa que quer atirar com as duas mãos em forma de arma. A pessoa em que ele atirou tem que se defender, então cruza os braços como um escudo.
Depois que ele fizer isso, as duas pessoas que estão do lado dele dizem: POU! E mexem o braço direito/esquerdo levantado na altura da orelha no lado que estiver a pessoa.
Quem foi atirado pode passar a bala pra outro depois.
Também há como atirar em si mesmo para dar tempo de raciocinar a brincadeira: Você aponta pra si mesmo em forma de arma e depois se defende, quem esta ao seu lado tem que gritar: POU!
Como você atirou em si mesmo pode jogar de novo.
Quem fizer alguma coisa errada (movimento errado, esquecer de gritar, etc.) sai do jogo.
Vencem os dois últimos.

Qual você gostou mais? Não estendeu alguma coisa? Comente!

domingo, 20 de janeiro de 2013

Novidades em transformice

1- Agora dá pra você escolher em que sala vai entrar.
2- O modo racing foi inaugurado: como nenhum mapa tem shaman, as pontuações passam de 600, cada mapa tem apenas um minuto de jogo.
3- Eu comprei a cor branca finalmente!!!
4- Agora o shaman tem uma nova ferramenta: congelar os ratos. Dá pra congelar apenas dois ratos em qualquer lugar do mapa, de preferência congelar os trolls. Pro rato acontece a mesma coisa que se tivesse morrido e o cubo tem as mesmas propriedades da bigorna. A mesma ferramenta não é disponível no modo survivor.

5- Agora os mapas vampiro em survivor foram diminuídos de frequência para um em cada oito mapas.

E é isso. Se gostou comente!

sábado, 19 de janeiro de 2013

Voltei!

É isso aí, voltei do JV, e comigo, vai ter mais postagens XD!
O JV foi muito mais legal este ano, porque minha prima Mirela foi. Estou louquinha pra ir na temporada Teens, porque tem o jogo dos números, que é muito legal.

PS: Jogo dos números, como você deve estar pensando, não é coisa de nerd. São duas equipes com duas bandeiras, a equipe tem que roubar a bandeira do outro time e voltar. A brincadeira tem que ser de noite para ser mais legal. Todos os jogadores têm um número num colete, se alguém do outro time falar o número ele sai do jogo.

sábado, 12 de janeiro de 2013

Acampamento JV

Amanhã, como no ano passado, vou ir no acampamento de uma semana Jovens da Verdade, que é muito legal, mas agora minha prima vai vir também e vai ficar muito melhor!!! É que as meninas que estavam junto comigo e com a Júlia eram chatas...
O JV é na verdade um acampamento cristão, mas lá não é nada de monotonia: Nos cultos a gente vem pra frente e fica dançando!!!

Aqui é uma foto depois do canibal. PS: Não sou nenhuma dessas.

E lá (nem precisava falar isso) é um acampamento ao ar livre para aproveitar alguma outra coisa que não seja o computador. Por isso, sem postagens por uma semana inteirinha!

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Prédio no Minecraft

Enquanto estava sem internet fiquei jogando muito minecraft, aí eu fiz um prédio cinco estrelas de quatro andares! Quanto você pagaria pra ficar aí?