segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Viagem da escola

Amanhã vou para o zoo e aquário de SP com a escola e não ficarei aqui para responder, publicar postagens ou comentários. O passeio dura até 7 da noite :O

domingo, 25 de novembro de 2012

Postagem surpresa

Gente, estou muito feliz! 6 pessoas comentaram na minha postagem, e agora essa é a minha postagem surpresa:

Ok, não foi nada tão genial.

Estou aqui pensando sobre a Turma da Mônica Jovem e pensei que a Marina e do Do Contra ficaram muito lindos jovens, mas aí que eu lembrei: Por acaso, em alguma revista, uma que seja, apareceu o Chico Bento jovem? Gente, isso é uma falha grave, eles criam a versão jovem até da Sofia, Penha e Agnes, mas esquecem do Chico Bento, que tem até sua própria revista? Você não acha que ele merece sua versão jovem?

sábado, 24 de novembro de 2012

Novo fundo do título do blog

Essa será a imagem no título do blog! Você gostou?

PS: Maria Fernanda, eu perguntei do fundo do blog para se por acaso eu fizer algum especial no blog, mas já aconteceu no Pony Ville On-line de não dar certo. Mesmo assim, como faz pra colocar uma imagem no cabeçalho?

Falando nisso, gente, vocês querem que tenha algum especial de uma semana no blog?
Ex: Quadrinhos, desenhos, tirinhas memes... Escolha outro se quiser. Se não quiser, não precisa.

No meu post: 'Você liga para o Quadrinholândia?' Tem 6 comentários, mas apenas 4 pessoas comentaram. Estou triste :'( não vai ter post surpresa.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Você liga para o Quadrinholândia?

Ultimamente tenho recebido poucos comentários ou nenhum.
Preciso saber se vocês ainda se importam com o quadrinholândia. Se você se importa, comente: eu me importo! Vou ignorar (se tiver)  comentários: seu blog é um lixo, blá blá...
Se tiver pelo menos 5 comentários eu tenho uma postagem surpresa. Se não tiver... Bom, só vou postar quando tiver realmente vontade e o blog vai ficar meio que... abandonado.
Não estou fazendo isso para conseguir comentários.

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Fora por um tempo

Esses dias vou ficar fora por causa do feriado: irei na casa de amigos e da minha tia.
Tenho pouco tempo em casa pra postar.

E... é isso!

sábado, 10 de novembro de 2012

Dicas de jogos para nintendo

Bomberman - Um dos jogos mais legais! Tente matar os monstrinhos usando suas bombas. Há upgrades para sua bomba!
Cooking Mama - Não é tão legal assim, mas vale! Cozinhe vários pratos com a Mama.
Crash - Mind Over Mutant - Bom mesmo ele não é, mas serve. Combata monstros, passe fase e domine monstros grandões para usar à seu favor.
Fashion Designer - Style Icon - Muito viciante! Costure roupas para pessoas normais até celebridades. Embora algumas roupas não pareçam com as que você escolheu e os homens fiquem com roupas parecidas com mulher na hora da costura, você não conseguirá parar até vencer.
Jewel Master cradle of egypt - Viciante. Faça combinações com as figuras e ganhe as fases.
Madagascar - Super legal. Use Alex, Marty, Glória, Melman ou até os pinguins para passar as fases. No meu nintendo dá problema e eu não consigo salvar, mas talvez no seu dê.
Mario Kart DS - Um dos jogos mais clássicos do nintendo, não é à toa! Super viciante, com pistas diferentes, personagens, poderes e modos diferentes!
Mario vs Donkey Kong - Com até editor de nível, sua diversão está garantida! Faça os marinhos de brinquedo passarem as fases.
New Super Mario Bros - Muito bom e viciante. Não há quem não goste! Com várias versões de Mário, passe as fases e enfrente o Rei Copinha.
Nintendogs - Lab & Friends - Como todos da nintendo, recomendado. Adote seu cachorrinho, faça carinho e brinque. Eu não sei jogar direito, talvez você saiba.

Jogos para nunca baixar:

Danny Phantom - Urban Jungle
Mr Bean
Jogos super sem criatividade e gráfico ruim. Se baixar, verá que é um lixo. É sério mesmo.