segunda-feira, 16 de julho de 2012

My Little Pony - Minhas barbies 2

Lembra do meu post? Eu andei fuçando sobre as pôneis novas e descobri que o novo desenho é muito mais do que vocês pensam. Eles ficaram um pouco mais feios, mas agora têm personalidades. Olha só que legal:

Twilight Sparkle

É a principal.
Era uma unicórnia anti-social, mas ficou junto com seus amigos para descobrir o poder da amizade.

Fluttershy

Ela é uma pônei alada e é muito fofa e carinhosa. Também é tímida.

Rarity
É uma pônei unicórnia que parece patricinha.

Rainbow Dash
É uma pônei alada aventureira e parece um menino.

Applejack
É confiável e responsável.

Pinkie Pie
Ela é alegre e maluquinha!

Princesa Celestia
Precisa dizer mais?

Esses aparecem todo episódio, mas tem outros como:
Spike, um dragão bem pequeno amigo de todas as pôneis.


Trixie é uma pônei unicórnia e simplesmente se acha. Fala que sabe tudo de magia mas na verdade não sabe quase nada.



Zecora é  uma zebra que não é de Ponyville e sabe tudo de remédios naturais.

Princesa Luna (Era do mal)

Cheerille é uma professora.


Apple Bloom é a irmã mais nova de Applejack e para conseguir sua marca especial criou um grupo para achar a marca chamado 'Descobridoras de marca'.


Sweetie Belle é uma pôneizinha unicórnia que ainda não tem marca. É irmã da Rarity e faz parte do clube da marca.


A irmã de Rainbow Dash se chama Scootaloo, ainda não tem marca, faz parte do clube da marca e é aventureira como a irmã.


Tiara e Silver são da mesma classe que a Apple Bloom e adoram fazer piadinhas falando que ela não é especial porque não tem marca.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

My Little Pony - Minhas barbies

Sei que vocês, meninas, quando crianças adoravam barbies: compravam muitas e brincavam. Agora cresceram e não têm coragem de se desfazer delas. Mas eu não gosto de barbies. Para falar a verdade não tenho nenhuma. Mas eu faço tudo isso com minhas pôneis. Tenho um mundo de pôneis em casa, e raramente brinco. As pôneis, depois de um tempo, mudaram. Ficaram feias agora. Olhando assim, de perto, não são feias, mas ainda prefiro as velhas.

As pôneis eram assim:

Agora, são assim: 

Qual você acha mais bonito? 

Eu achei alguns jogos de pôneis na net, clique abaixo para ver:

Voltei!

Voltei ontem de Monte Verde, MG. E como estou com preguiça de postar, vou rackear o post da minha mana no totalmixtureba.
Oi gente! Já voltei e vou postar sobre lá em Monte Verde.

A cidade é pequena, o comércio fica em uma só rua principal. Eles são especialistas em malhas, mas também vendem vinhos, queijos, pinhão, fondues e doces.

Lá também dá para passear de cavalo, dormir em pousadas, comer em restaurantes, escalar montes, ir à parques, ouvir shows de jazz (???) e até patinar no gelo! 




Não é o que você está pensando!  Lá não é frio o suficiente a ponto dos lagos congelarem! A patinação no gelo só existe porque as pessoas fizeram num lugar fechado uma pista de gelo. E é super-caro: 40 reais meia horinha! Apesar de não ser rica, fui lá patinar meia hora. É que eu e minha irmã temos, juntas,  mais de 200 reais guardados na poupança só pra isso.

As pessoas costumam morar em chalés com lareiras e, para se sustentar,  ter uma loja ou trabalhar em uma.

Sobre os óbvios montes verdes, eu não  tenho muito o que falar, porque não escalei nenhum monte. O que posso dizer é que lá tem muitos pinheiros e a gente sempre vê alguma pinha por aí.




Bom, o que eu fiz lá foi comemorar o aniversário de meu tio e de minha priminha com cupcakes e pizzas, ver a cidade, me esquentar na lareira e gastar, junto com minha irmã, 111 reais e 50 centavos em compras! 


Não pense que sou gastadeira, eu comprei uma saboneteira em forma de banheira cheia de sabonetes artesanais por 11, 50 reais, uma volta no arvorismo por 10 reais e a caríssima patinação no gelo por 40 reais! Rsrsrsrsrs!

Nem tudo foi flores: tive uma rotina pesada de viagem com 4 horas por dia no carro e cheguei em casa acabada, por isso não postei antes.


Bom, como posso acabar a postagem? Tchau!